Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

Taylor Swift: cidade do Arizona mudará de nome temporariamente para receber a cantora

A cidade de Glendale, no estado do Arizona, nos Estados Unidos, mudará de nome temporariamente para receber Taylor Swift. Durante os dias 17 e 18 de março, datas em que a artista cantará no State Farm Stadium, o município se chamará “Swift City”, ou “Cidade Swift”, em português.

O anúncio da mudança foi feito pelo prefeito Jerry Weiers, nesta segunda-feira (13). Por meio de seu Twitter, ele compartilhou fotos do evento e brincou com o apelido “Prefeito Swiftie” que recebeu. “Estou ansioso para receber Taylor Swift no State Farm Stadium na Swift City nesta sexta e sábado”, disse ele. Veja as fotos:

A “The Eras Tour” contemplará todos os dez álbuns da carreira de Swift, que vem regravando toda sua discografia para recuperar os direitos sobre a sua música. Até o momento, ela liberou os álbuns “Fearless” e “Red”, que chegaram em abril e novembro de 2021, respectivamente, sob o selo “Taylor’s Version”.

A cantora revelou que a primeira parte da turnê acontecerá em estádios ao redor dos Estados Unidos, com as datas internacionais sendo anunciadas “assim que puder”. Nas redes sociais, ela ainda divulgou uma imagem promocional.

Com início em março de 2023, os shows estão programados até agosto do mesmo ano. Nomes como Paramore, Haim, Phoebe Bridgers, Beabadoobee, Girl in Red, Muna, Gayle, Gracie Abrams e Owenn ficarão responsáveis pelos atos de abertura.

voltando pra home