Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
música

Tame Impala: Kevin Parker, músico da banda, fratura quadril e compartilha imagens; veja tudo

Na madrugada desta quinta-feira (9), Kevin Parker, músico do projeto Tame Impala, revelou ter fraturado o quadril. A notícia veio por meio de um carrossel de imagens que ele compartilhou no Instagram.

A banda australiana é atração da edição 2023 do Lollapalooza Brasil, com show programado para o dia 25 de março, segundo dia de festival. A apresentação segue confirmada, segundo o próprio músico.

“Fraturei meu quadril. Tentei correr meia maratona no que acabou sendo uma fratura por estresse existente. Ops. Fui até a 1 km da linha de chegada. Esta é a vida, eu acho. Todos os shows no México e na América do Sul acontecendo conforme planejado, não vou desistir de vocês.”

Na publicação, o músico mostrou uma sequência de imagens em que constam um raio-x, uma ressonância e um vídeo em que ele sobe um lance de escada com auxílio de muletas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fora isso, Parker postou, também, o que parece ser equipamentos médicos em uma pista de avião, bem pertinho de uma aeronave, e uma imagem de seus ossos com pinos — dando a entender, então, que precisou passar por uma cirurgia.

Maiores detalhes de quando aconteceu o acidente não foram revelados pelo grupo. No entanto, em uma das mídias, é possível ver a data 21 de fevereiro na tela do computador de uma das fotos.

Veja as fotos abaixo:

Tame Impala é um projeto de música psicodélica australiano fundado pelo multi-instrumentista Kevin Parker, em 2007. Em estúdio, Parker compõe, grava, executa e produz sozinho as músicas. Durante as turnês, o projeto se apresenta com uma banda integrada por próprio ao lado de Jay Watson, Dominic Simper, Cam Avery e Julien Barbagallo.

A atual edição do Lollapalooza Brasil sofreu com uma onda grande de cancelamentos de artistas que estavam previamente confirmados.

Quem puxou o barco foi Omar Apollo, que não virá por conta de sua participação em shows da SZA; na sequência, o grupo blink-182 cancelou a vinda inédita que faria na América Latina e foi substituído por twenty one-pilots. Já nesta quarta-feira (8), o muso Dominic Fike e o duo 100 Gecs também tiveram suas apresentações canceladas.

O evento está marcado para acontecer entre os dias 24, 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, na zona Sul de São Paulo. Entre as atrações confirmadas, estão Billie Eilish, Lil Nas X, Rosalía, Drake, Tove Lo, Kali Uchis e muito mais.

Veja o horário dos shows:

voltando pra home