Preparados? Nesta terça-feira (21), a Netflix divulgou o mais novo teaser da segunda temporada de “Sweet Tooth”. A série está programada para chegar ao catálogo da plataforma em 27 de abril deste ano.
A trama acompanha um conto de fadas fantástico, que se passa em um mundo pós-apocalíptico. Como personagem central, está Gus, um jovem menino-cervo que inicialmente vive como um nômade bastante solitário.
Assista ao trailer:
Enquanto Robert Downey Junior e Susan Downey, sua esposa, assumem a produção, Jim Mickle e Beth Schwartz são os showrunners da série. Christian Convery, Nonso Anozie, Adeel Akhtar e Will Forte formam o elenco principal.
Inspirado em uma série de HQs homônima da DC, algumas fotos da nova leva de episódios também foram divulgadas recentemente. Dá uma olhada:
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment