Falta apenas um mês para a estreia da segunda temporada de “Sweet Tooth”. Para marcar a contagem regressiva, a Netflix divulgou novas imagens da série nesta segunda-feira (27).
Veja:
Inspirada em HQs da DC, a produção acompanha as aventuras do menino-cervo Gus em um mundo pós-apocalíptico. Ele parte em busca de uma família e um lar na companhia de Tommy Jepperd, rabugento amigo que faz no caminho.
Nomes como Nonso Anozie, Christian Convery, Adeel Akhtar, Stefania LaVie Owen, Dania Ramirez, Aliza Vellani, Will Forte, James Brolin e Neil Sandilands formam o elenco.
Robert Downey Jr., Susan Downey, Jim Mickle, Amanda Burrell e Oanh Ly são os produtores dos novos episódios, que ficam disponíveis na Netflix a partir do dia 27 de abril.
Relembre o teaser:
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment