Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Netflix / Divulgação)
(Foto: Netflix / Divulgação)
series

“Stranger Things”: David Harbour diz que filmagens da quinta temporada começam em junho

De acordo com David Harbour, as filmagens da quinta e última temporada de “Stranger Things” começam em junho deste ano. Ele deixou a informação escapar enquanto falava sobre sua preparação física no Middle East Film & Comic Con, realizado nos Emirados Árabes, neste fim de semana.

“Tenho mais alguns meses para treinar. Começaremos a filmar a última temporada em junho. Eu treinei muito para a quarta temporada porque ele [Hopper] estava naquela prisão russa. Ele se tornou um cara diferente e meio que teve que se livrar de uma camada de si, física e mentalmente”, contou.

O ator lembrou que, nos episódios mais recentes da série, seu personagem deixou a Rússia e voltou para casa. “Agora ele está de volta aos Estados Unidos, onde comem hamburgers, então ele estará bem alimentado”, acrescentou [via Collider].

Criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, “Stranger Things” acompanha os cidadãos de Hawkins a partir da década de 1980. Estranhos acontecimentos dominam a pequena cidade após o desaparecimento de Will e o surgimento de Eleven.

Nomes como Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Joe Keery, Maya Hawke, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Winona Ryder formam o elenco com Harbour.

É válido destacar, ainda, que os episódios finais da produção continuam sem uma data de lançamento definida na Netflix, mas a expectativa é que cheguem em 2024. Até lá, é possível assistir às primeiras quatro temporadas na plataforma.

voltando pra home