Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Apple TV+
series

“Silo”: Apple TV+ revela teaser assustador para nova série distópica

As últimas dez mil pessoas que habitam a Terra são os protagonistas de “Silo” , nova série dramática do Apple TV+. A plataforma liberou nesta segunda-feira (6) um teaser da produção, que estreia mundialmente no próximo dia 5 de maio.

Criada pelo roteirista Graham Yost, que também atua como showrunner, a produção revela uma realidade em que as casas dos últimos remanescentes da civilização se encontram nas profundezas, onde há proteção contra um universo tóxico e mortal. Não se sabe quando ou por que o Silo foi construído – e quem tenta se dá muito mal.

Com Rebecca Ferguson no elenco, a gente conhece uliette, uma engenheira que passa a se dedicar neste delicado contexto a descobrir as causas do assassinato de um ente querido. O que ela não imagina é que essa investigação desembocará em um mistério múltiplas vezes maior em que verdade e mentira estarão justapostas.

O elenco também conta com as presenças de Common (“The Chi”, “John Wick: Um Novo Dia para Matar”), a indicada ao Emmy Harriet Walter (“Succession”, “Ted Lasso”), Chinaza Uche (“Dickinson”, “A Good Person”), Avi Nash (“The Walking Dead”, “There There”), o vencedor do Critics Choice Award e do NAACP (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) David Oyelowo (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”, “O Homem Água”), a indicada ao Emmy Rashida Jones (“Parks & Recreation: Confusões de Leslie”, “Angie Tribeca”) e o vencedor do Oscar Tim Robbins (“Sobre Meninos e Lobos”, “O Preço da Verdade”).

Não esqueça, hein? A estreia acontece no dia 5 de maio!

voltando pra home