música

Show de AURORA encanta e emociona público do Lollapalooza Brasil 2023

Depois dos brasileiros Number Teddie, Tuyo e Os Paralamas do Sucesso, chegou a vez da norueguesa AURORA ser recebida no Palco Chevrolet do Lollapalooza Brasil 2023. Ela entrou quando anoitecia neste domingo (26), com um vestido branco que destacava a delicadeza de seus movimentos.

(Foto: Eduardo Martins / Agnews)

Assim que tocou “Blood In The Wine”, a artista se surpreendeu com a multidão que a assistia atenta e demonstrou toda a sua gratidão: “Muito obrigada. Me sinto honrada por vocês terem escolhido viver esse momento conosco”. A resposta que recebeu dos fãs foi “AURORA, eu te amo!”.

Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.

A plateia vibrou ainda mais quando ela cantou “Queendom” e puxou uma bandeira LGBTQIA+. Logo na sequência, “The River”, “All Is Soft Inside” – música que dedicou a todos os “filhos da p*ta emocionados” – e “Daydreamer” arrancaram lágrimas de quem acompanhava a apresentação no festival.

(Foto: Eduardo Martins / Agnews)

A própria cantora e compositora se emocionou no palco, declarando-se, em português, ao público brasileiro: “Vocês são perfeitos, eu te amo”. A comoção aumentou na performance de “Exist For Love”, quando os fãs levantaram cartazes com a frase “We Exist For AURORA” (“Existimos por AURORA”).

A fadinha seguiu ao som dos sucessos “Runaway” e “Churchyard”, antes de reforçar a importância de respeitar a natureza e dedicar “The Seed” aos povos originários do Brasil. “Temos muito o que aprender com os indígenas”, disse.

O bloco final foi um tanto mais dançante – no estilo AURORA – para todo mundo terminar de extravasar seus sentimentos. As faixas “Running With The Wolves”, “Cure For Me” e “Giving Into The Love” encerraram o show da norueguesa.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

17 minutos atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

24 minutos atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

4 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

5 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

5 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

5 horas atrás