Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Shania Twain grava cover de “Falling”, de Harry Styles, para o Spotify

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi no Coachella 2022 que Harry Styles convidou Shania Twain para cantar dois hits da cantora. Nesta quarta-feira (15), para retribuir a homenagem, a rainha do country liberou um cover de “Falling”, do disco “Fine Line”, em parceria com o Spotify.

A faixa faz parte do projeto “Spotify Singles” onde, além de covers, os artistas apresentam seus mais recentes sucessos. Shania, por exemplo, também liberou o ao vivo de “Queen Of Me”, além de um cover de “Spoonful”, de Howlin’ Wolf. Ouça:

A ação é centrada na divulgação do mais recente disco de Twain, que chegou às plataformas digitais em fevereiro deste ano. Intitulado “Queen Of Me”, além da faixa título, o material reúne títulos como “Giddy Up” e “Waking Up Dreaming”.

Na época de seu lançamento, o Papelpop conversou com a cantora sobre o novo disco. Durante o bate papo, ela deu algumas pistas sobre o seu amor pelo single de Harry Styles e revelou o desejo de cantar com ele mais uma vez (Leia a entrevista).

“Eu faria ‘Falling’ com ele. Eu acho que seria uma boa backing vocal para Harry Styles, faria isso muito bem. Poderia fazer uma harmonia, ou então eu e ele alternamos entre os versos. Ok, é isso, eu faria ‘Falling’ com ele. Seria tão lindo!”, disse a artista.

voltando pra home