Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
música

Shakira deve lançar colaboração com Ed Sheeran em seu próximo disco, diz revista

A revista Rolling Stone publicou nesta terça-feira (21) uma longa entrevista com o cantor Ed Sheeran, capa do mês de abril. O texto cita entre outras coisas uma série de projetos aos quais o cantor britânico tem se dedicado, entre os quis estão parcerias com o produtor Pharrell Williams e Shakira.

Outra publicação, a Vulture, vai além e detalha que ele e a popstar trabalharam em uma sequência de faixas, a principal delas prevista para ser lançada pelo próprio Sheeran. O músico também colaborou com as novas composições do 12º LP de Shakira – este ainda sem data prevista para estrear.

Nesta segunda-feira (20), Sheeran anunciou que lançará uma série documental de quatro episódios, programada para chegar no dia 3 de maio na Disney+. O material é engrenado pelo lançamento de “” (lê-se “Substract”), o mais novo disco do ruivinho que tem estreia marcada para 5 de maio.

The Sum of It All” vem com a promessa de mostrar os bastidores e o lado mais sensível da vida do britânico, abordando temas familiares e ascensão ao estrelato, além de saúde mental. “Nesta série documental, vamos revelar um lado de Ed Sheeran que os fãs nunca viram antes”, diz Ayo Davis, presidente da companhia.

Já Shakira colhe os louros de uma das fases mais frutíferas da carreira. Após se divorciar, a popstar emplacou diversas faixas no topo das paradas mundiais e ostenta, atualmente, duas músicas entre as 5 mais tocadas do Spotify. São elas a Sessão 53 com Bizarrap e “TQG”, sua colaboração com a conterrânea Karol G.

voltando pra home