Kill ‘em with kindness! Neste domingo (5), por meio de um comentário em sua conta no Tiktok, Selena Gomez agradeceu os fãs por todo o apoio que vem recebendo dos fãs nos últimos dias. Em meio às polêmicas recentes com Hailey Bieber, ela pediu, ainda, que eles “considerem a saúde mental dos outros”. Fofa!
“Por favor, por favor sejam mais gentis e considerem a saúde mental dos outros. Meu coração tem estado pesado e eu só desejo o bem para todos. Todo meu amor. Obrigada e eu amo muito vocês”, disse Sel, que continuou: “Sou grata profundamente por cada um de vocês. Vocês me fazem inacreditavelmente feliz”.
Confira:
Tudo começou quando, na última semana, Selena atingiu a marca de 381 milhões de seguidores na rede social. No mesmo dia, Kylie Jenner publicou um print de uma ligação de vídeo com Hailey Bieber, em que davam ênfase às suas sobrancelhas.
Uma movimentação na internet alegou uma suposta treta entre elas, já que, no mesmo dia, Sel havia publicado um vídeo nos stories do Tiktok dizendo que havia exagerado na laminação de sua sobrancelha. Olha só:
Ainda que Kylie e Selena tenham negado qualquer tipo de desafeto, alguns fãs apontam que a atual esposa de Justin Bieber vem direcionando alguns ataques discretos à ex-namorada do cantor. Eita!
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment