Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
famosos

Sarah Snook revela gravidez durante première de “Succession”; veja fotos!

MAMÃE! Durante a première da quarta e última temporada de “Succession”, realizada na última segunda-feira (20), em Nova York, Sarah Snook anunciou sua primeiríssima gravidez.

A intérprete de Shiv Roy mostrou sua barriguinha ao passar pelo tapete do evento, que também contou com a presença de Jeremy Strong, Kieran Culkin, Alan Ruck, Brian Cox, Matthew Macfadyen, Nicholas Braun e mais colegas.

Lá, a atriz contou ao Entertainment Tonight que já completou 32 semanas de gestação e que não falta muito para que ela e o marido, Dave Lawson, deem as boas-vindas ao primeiro filho. “É emocionante. Eu me sinto ótima”, disse Snook.

Veja as fotos:

Vale lembrar que “Succession” retorna no próximo domingo (26), no canal HBO e na plataforma HBO Max, com o primeiro dos dez episódios de sua temporada final. Os restantes são lançados semanalmente, sempre aos domingos.

Os episódios trazem a conclusão da trama que gira em torno dos conflitos familiares e corporativos dos Roy. Rica, poderosa e disfuncional, a família controla um grande conglomerado de mídia e entretenimento chamado Waystar Royco.

Relembre o trailer:

voltando pra home