música

SAIU! Chlöe desconstrói o próprio amor em “In Pieces”, potente novo disco

Após meses de especulações e singles mega-produzidos, a cantora Chlöe finalmente botou na rua o disco “In Pieces“. Trata-se de seu primeiro trabalho solo, em paralelo ao duo que mantém com a irmã Halle, agora focada na estreia de “A Pequena Sereia”.

A julgar pelo ritmo e os temas abordados ao longo da narrativa… temos em mãos muitas canções dignas do título de pop perfection. Além das já conhecidas “Pray it Away” e “How Does it Feel”, com Chris Brown, o público também tem acesso agora a pérolas como “Told Ya”, sua colaboração com Missy Elliott, e canções densas como “Heart On My Sleeve”.

Ficou curioso? Vem de play!

Recentemente, em um post feito em seu perfil no Twitter, Chlöe comentou a criação da capa do projeto. No clique, Chlöe ainda segura um coração – simbolismo que, conforme a própria, acena para um período de emoções profundas.

“Vi a foto de uma boneca de porcelana três anos antes, segurando seu coração assim e a partir daí soube que esta seria a concepção da capa do meu disco. Era o início de uma jornada assustadora e emocionante para mim. Essa capa representa muito, até a cor do meu cabelo. Quando fiquei ruiva, um ano e meio atrás, foi um dos momentos mais sombrios da minha vida”, escreveu.

“É por isso que nunca mais quis tingir. Lembrava muito a dor que eu sentia naquele momento e não queria nenhum lembrete. Agora, depois de me curar e trabalhar em algo só meu e conseguir tirar essa pele falsa de perfeição, encontrei a beleza no que me machuca. Encontro beleza nos meus defeitos e é isso, na verdade, que me torna perfeita. Encontro beleza em todas as rachaduras que mostram às pessoas o quanto eu já fui machucada antes. Uso meu coração como uma armadura”.

A artista continua dizendo que “In Pieces” é um LP feito para pessoas que continuam sendo apunhaladas pelas costas, com o coração partido por aqueles que pensavam poder confiar – ainda que sua forma de compreender e sentir o amor não mude.

“‘In Pieces’ é para aqueles que, como eu, vestem tão bem sua casca externa que não tem ideia do que estão passando. Espero que este projeto ajude a curar aqueles que o ouvem, tem sido completamente terapêutico para mim e mal posso esperar para compartilhar com você o meu coração. Literalmente”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

16 horas atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

19 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

20 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

20 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

23 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

23 horas atrás