Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Guilherme Samora/Divulgação
Foto: Guilherme Samora/Divulgação
livros

Rita Lee alcança topo dos livros mais vendidos com pré-venda de “outra autobiografia”

Menos de 24h após o início da pré-venda do livro “outra autobiografia“, Rita Lee emplaca mais um feito: atualmente, o novo volume de memórias ocupa o segundo lugar na lista de mais vendidos em toda a Amazon. A informação foi confirmada por fontes do mercado literário ao Papelpop.

O feito é raro e já posiciona a obra como um dos grandes sucessos da cantora. Publicada pela Globo Livros, “Outra Autobiografia” chega às livrarias e leitores digitais no dia 22 de maio, data em que se celebra Santa Rita de Cássia.

Entre as curiosidades está o fato de que o personagem Phantom volta à cena. Fazendo observações sagazes aos escritos da mãe do rock, ele é uma criação do jornalista, editor e estudioso do legado cultural de Rita, Guilherme Samora.

Teremos mais um hit #1? Para encomendar seu exemplar, basta clicar aqui.

O novo livro se dedica a narrar de forma ora crua, ora bem-humorada experiências pessoais dos três anos mais recentes, que compreenderam a pandemia de Covid-19 e um diagnóstico de câncer no pulmão. A cantora informou estar curada em abril do ano passado.

Em 2017, seu primeiro livro de memórias, “Uma Autobiografia”, conquistou o título de obra de não ficção mais vendida do ano. Repassando desde a infância na casa dos Lee Jones até a aposentadoria dos palcos, em 2013, o material rendeu à artista duas indicações ao Prêmio Jabuti, o mais importante da literatura brasileira.

voltando pra home