Rolou neste fim de semana em Montevideo, no Uruguai, o festival Acá Estamos. Um dos principais eventos do país sul-americano, a festa reuniu algumas das principais estrelas pop de diferentes gerações, entre as quais a brasileira Daniela Mercury e a argentina Lali.
Empolgadas, elas se encontraram nos bastidores. Rolou abraço, tietagem, tudo o que a gente sempre quis fazer com um ídolo. Reconhecendo os feitos de Mercury, a jovem popstar relembrou seu impacto na Argentina e disse que assistiu ao show da colega dançando sem parar. Assista abaixo!
Ambas as estrelas vivem um momento de glória. Com datas esgotadas e uma superprojeção em países de língua espanhola, Lali é, hoje, uma das principais artistas pop no seguimento latino. Seu último trabalho, “Libra”, chegou em 2020.
Já Daniela Mercury, um símbolo do axé music, celebra 30 anos de história na música. Em fevereiro deste ano, em pleno Carnaval, ela foi convidada para uma sabatina no programa “Roda Viva”, exibido pela TV Cultura. À ocasião, repassou alguns dos principais momentos da carreira.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment