Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Rauw Alejandro diz estar do lado de Shakira em treta com o ex-marido: “Mulheres em primeiro lugar”

TE FELICITO QUÉ BIEN ACTÚAS

Em conversa com o streamer espanhol Ibai Llanos, o cantor porto-riquenho Rauw Alejandro foi questionado se teria um lado na treta entre Shakira e seu ex-marido, o jogador Gerard Piqué. Sem pensar duas vezes, Alejandro respondeu que tomava partido e se colocava ao lado da colega.

“Controvérsias tem acontecido na Espanha e controvérsias tem rodeado Shakira e Piqué. Sou fã de Shakira, desde pequeno, então eu sou #teamshakira. As mulheres no poder sempre”, disse.

Juntos, vale lembrar, eles lançaram a faixa “Te Felicito”. O single foi o primeiro a ser lançado após o término da relação, apenas dois meses antes do anúncio oficial, e inaugura o que viria a ser um grande “exposed” feito pela musa colombiana.

Em seguida, Ibai quis saber se o cantor já não teria recebido convites pra gravar seu próprio Bzrp Music Session. Com Shakira, por exemplo, a parceria com o produtor argentino a levou ao topo das mais tocadas no mundo.

“Há cerca de 5 anos estão me pedindo, temos ideias em mente, mas não conseguimos encaixar isso no calendário”, disse. “Mas ele [Bizarrap] e eu não queremos forçar”.

O cantor comentou, por último, os rumores de que ele e a namorada, Rosalía, gravariam uma música juntos. Os pedidos são incessantes nas redes sociais.

“[Os fãs] Estão loucos para que Rosalía e eu façamos algo. Já estivemos em estúdio nos ajudando mutuamente, ou como casal. Mas separamos nossos trabalhos e a carreira, acho que quando for o momento ideal, vai acontecer. Vai ser especial. Estamos há quase 4 anos juntos”.

“Te Felicito”, o single, está disponível em todos os tocadores!

voltando pra home