Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Rapper Tekashi 6IX9INE sofre emboscada e é espancado em academia nos EUA

[AVISO DE GATILHO: VÍDEOS DE VIOLÊNCIA FÍSICA E VERBAL]

Na noite desta terça-feira (21), o rapper Tekashi 6IX9INE foi hospitalizado após ter sofrido uma emboscada por um grupo de agressores. Ainda sem informações sobre a motivação, o episódio aconteceu no banheiro de uma academia no sul da Flórida.

De acordo com a Variety, o rapper de 26 anos sofreu ferimentos no rosto e hematomas. Seu advogado, Lance Lazzaro, disse que o artista foi atacado dentro e fora da sauna da academia por três ou quatro homens, que teriam fugido em seguida.

A polícia foi acionada e Tekashi foi transportado para um hospital, mas ainda não há informações de que ele continua no local. Em um vídeo que circula no Twitter, um dos agressores diz: “Tire uma foto. Eu vou ser famoso agora.”

Assista aos registros:

Passagens pela polícia

Liberado em 2020, o rapper foi preso e condenado a dois anos de prisão em 2019 por nove acusações, incluindo extorsão, tráfico de drogas e ofensas com armas de fogo em relação a seu envolvimento com a gangue Nine Trey Bloods.

Ele recebeu uma sentença de prisão reduzida depois de cooperar com funcionários federais para prender seus associados e foi libertado mais cedo devido a preocupações com o COVID-19.

voltando pra home