O Alma Festival, do Rio de Janeiro, anunciou os últimos nomes do line up nesta quarta-feira (22): o histórico grupo Racionais MCS e o trapper Yunk Vino foram confirmados no evento.
Programado para acontecer no Rio Centro, entre os dias 15 e 16 de julho, o festival busca celebrar a arte urbana e quer reunir mais de 20 mil pessoas em cada dia de abertura.
Realizado pela Papatunes em parceria com a Player1, o evento já havia divulgado outros artistas de renome, tais como L7NNON, Matuê, Djonga, Xamã, Papatinho, Seu Jorge, Cone Crew Diretoria, BK, Tasha & Tracie, TZ da Coronel, Teto, Wiu, Veigh e MC Daniel.
Além dos números musicais, haverá oficinas de grafitti, exposições de artes, campeonatos de Fifa e Free Fire, quadra de basquete e pista de skate à disposição do público.
Os ingressos começam a ser vendidos em esquema de pré-venda entre terça-feira, dia 28, e quarta-feira que vem, dia 29. Os preços das entradas ainda não foram divulgados. Para comprar, faça cadastro no link.
Veja o line-up:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment