Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Marcio Amaro/Divulgação/Multishow)
(Foto: Marcio Amaro/Divulgação/Multishow)
televisão

Pocah é a nova apresentadora do TVZ, do Multishow

Ela não dorme no ponto, meus amores! Pocah foi anunciada, na tarde desta quinta-feira (2), como a mais nova apresentadora do programa musical “TVZ“, do canal Multishow.

A novidade foi revelada por meio de um vídeo em que a cantora surge dormindo, mas logo saca que está sendo gravada, se arruma e está prontíssima para aparecer nas câmeras.

“Ahhh, vocês não acharam que eu ia dormir dessa vez, né? Avisa lá que a mami chegou no Multishow!”, brinca a cantora, se referindo ao fato de que, durante sua participação no “BBB 21“, a artista dormia por muitas horas consecutivas.

O programa com Pocah estreia no dia 13 de março, sendo transmitido sempre, de segunda à sexta-feira, no canal por assinatura e na Globoplay.

“O TVZ é um programa que contribui tanto para a música brasileira e a cultura pop de modo geral. Milhares e milhares de pessoas tiveram suas primeiras experiências com clipes musicais graças ao programa. Fazer parte da história dele e entrar para o time de apresentadores, que já recebeu tantos artistas talentosos, é muito gratificante. Essa temporada vai ser um arraso” — Pocah

No último ano, a atração musical funcionou com um rodízio de apresentadores, tendo contado com Thiaguinho, Marvvila, Gloria Groove, Pedro Sampaio, Priscilla Alcantara e Gustavo Mioto.

Veja o vídeo do anúncio da cantora:

voltando pra home