Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Perifacon)
(Foto: Divulgação/Perifacon)
series

PerifaCon confirma 3ª edição do evento e anuncia novo local; saiba detalhes

A PerifaCon, uma das mais conhecidas feiras de cultura pop e mundo geek do país, anunciou, na tarde desta quarta-feira (14), a data de sua próxima edição: 30 de julho.

A terceira edição do evento acontecerá na zona leste de São Paulo, no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes. A entrada é gratuita e a feira tem o intuito de fomentar a cultura pop entre a população periférica.

Em 2022, mais de 10 mil pessoas compareceram ao evento, que aconteceu na Brasilândia, bairro da zona norte da cidade. Desta vez, a organização do encontro espera reunir mais de 15 mil pessoas. Não é necessário credenciamento prévio para participar do festival.

Dentro da programação da terceira edição estão previstos painéis com mesas, exposições e debates, concurso de cosplays, sala de games & dev’s , amplo espaço para artistas, lojas e editoras.

“A cada ano, mostramos a força da periferia quando se trata de cultura. Seguimos construindo pontes e derrubando muros. Ficamos felizes com o resultado da última edição e agora estamos trabalhando muito para que a terceira seja ainda melhor. Sabemos da força e dos valores que existem nas favelas de São Paulo, então será um grande espetáculo”, declara Andreza Delgado, uma das fundadoras da PerifaCon.

Mais informações, como horários, programação completa e mais, serão divulgadas em breve.

Perifacon – 3ª edição

Local: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes – Rua Inácio Monteiro, 6900 – São Paulo, SP
Data: Domingo, 30 de julho de 2023
Recomendação etária: livre
Atividade gratuita, sem necessidade de inscrição prévia.

voltando pra home