Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pedro Pascal e Bella Ramsey compartilham fotos dos bastidores do episódio 9 de “The Last of Us”

series
(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

Pedro Pascal e Bella Ramsey continuam celebrando o nono e último episódio da primeira temporada de “The Last of Us”, que foi lançado no domingo passado (12) pelo canal HBO e pela plataforma HBO Max. Por meio de suas redes sociais, os dois compartilharam novas fotos dos bastidores das filmagens.

Os registros mostraram não só os intérpretes de Joel e Ellie, mas também as atrizes Nico Parker, Merle Dandrige, Ashley Johnson e Anna Torv nos sets. “Ao elenco, criadores e equipe de ‘The Last of Us’. Eu ficaria vivo por qualquer um de vocês. Gratidão a nível apocalipse”, escreveu Pascal na legenda.

Arrasta para o lado nas publicações abaixo:

Baseado na franquia de jogos de PlayStation, “The Last of Us” se passa 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel tenta tirar Ellie de uma zona de quarentena, fazendo uma travessia brutal e angustiante pelos Estados Unidos.

É válido lembrar que o drama distópico, criado por Craig Mazin e Neil Druckmann, ainda não acabou. A segunda temporada da série está confirmada desde janeiro, com a promessa de começar a destrinchar a trama do segundo videogame.

voltando pra home