Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
series

Paolla Oliveira e Nanda Costa serão rivais na nova temporada de “Justiça”; saiba mais

[ATENÇÃO: este texto contém spoilers]

A segunda temporada da série “Justiça” retorna em breve às telas da TV Globo em breve. Informações obtidas pelo site Notícias da TV e publicadas nesta quinta-feira (2) dão conta de que as atrizes Paolla Oliveira e Nanda Costa vão contracenar como antagonistas.

A personagem de Oliveira será Jordana, uma fazendeira e empresária do meio musical. Após seu pai ter falecido, ela descobre a existência de um meio-irmão que será assassinado por suas próprias mãos, friamente. O corpo será escondido em seu carro – que acabará roubado por Nanda, uma jovem de vida errante que tem o sonho de ser cantora.

Presa injustamente pelo crime que não cometeu, ela passará sete anos na prisão jurando encontrar a verdadeira assassina. Após reunir provas, ela se transformará em um talento musical na agência da ricaça. A expectativa é que a série, prevista a princípio para o segundo semestre, reúna novas histórias marcadas por enredos traumáticos.

As gravações começam em julho e a continuação da obra de 2016, que chegou a ser indicada ao Emmy Internacional de Melhor Série Dramática, continua sob o comando de Manuela Dias. Os demais episódios estão disponíveis na Globoplay.

voltando pra home