Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

Oscar 2023: Rihanna canta “Lift Me Up” em tributo a Chadwick Boseman; assista

A mãe tá on e roteando! Rihanna subiu ao palco do Oscar 2023 neste domingo (10), na cidade de Los Angeles. Tomando conta do tradicional Teatro Dolby, a artista apresentou pela primeira vez ao vivo “Lift Me Up”.

A faixa concorre ao prêmio de Melhor Canção Original por fazer parte da trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

Vestindo um look todo preto e com muito brilho, a musa incendiou o palco ao cantar em homenagem a Chadwick Boseman — que faleceu no ano de 2020 em decorrência de um câncer.

Os vocais divinos da grávida, que teve seu espaço do palco elevado, foram acompanhados por uma orquestra. Olha só!

A 95ª edição da cerimônia do Oscar aconteceu neste domingo (12), e premiou nomes como Michelle Yeoh, Jamie Lee Curtis e muito mais. Veja a lista com os vencedores AQUI no Papelpop!

Na mesmíssima categoria, Rihanna concorre com Lady Gaga, que canta “Hold My Hand”, a trilha-sonora de “Top Gun: Maverick”. Outros títulos que disputam o prêmio são “Applause”, “Naatu Naatu” e “This Is A Life”. Será que o primeiro Oscar da mamãe vem aí?

Vale destacar que a sequência de “Pantera Negra” (2018) acompanha Shuri (Letitia Wright), Ramonda (Angela Bassett), Nakia (Lupita Nyong’o), Okoye (Danai Gurira), e mais após a morte de T’Challa/Pantera Negra (Boseman). Elas agora tentam proteger Wakanda das potências mundiais.

Relembre o trailer do filme:

voltando pra home