Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Oscar 2023: Jamie Lee Curtis vence como Melhor Atriz Coadjuvante por “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”

Uma querida! Neste domingo (12), Jamie Lee Curtis venceu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante na cerimônia de entrega do Oscar 2023. É a primeira vez que ela é premiada pela Academia e o feito foi conquistado por seu papel em “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”.

Conhecida por seus papéis em diversas produções de terror, gênero que não é frequentemente reconhecido em grandes premiações, a atriz dedicou sua estatueta os amantes do tema.

“Para todas as pessoas que apoiaram os filmes de gênero que fiz ao longos dos anos, nós acabamos de ganhar um Oscar juntos”, disse a vencedora.

Assista ao discurso:

A 95ª edição da cerimônia do Oscar aconteceu neste domingo (12), e premiou nomes como Michelle Yeoh, Jamie Lee Curtis e muito mais. Veja a lista com os vencedores AQUI no Papelpop!

O longa

Disponível no Prime Video, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” acompanha Evelyn Wang em uma aventura multidimensional. Ela tem o destino de todos os universos nas mãos e precisa aprender rapidamente a usar seus poderes, enquanto também luta para manter sua família unida e segura.

Nomes como Michelle Yeoh, Stephanie Hsu, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis, James Hong, Harry Shum Jr. e Jenny Slate integram o elenco. Eles atuam sob a direção de Daniels, duo que é formado por Daniel Kwan e Daniel Scheinert.

O filme virou um dos favoritos desta temporada de premiações, trilhando um bom caminho até o Oscar 2023. Rendeu diversos prêmios, incluindo os Golden Globes de Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvante para Yeoh e Ke Huy, respectivamente.

Eles venceram as mesmas estatuetas no SAG Awards, que mais uma vez consagrou Lee Curtis como Melhor Atriz Coadjuvante. Na mesma premiação, os três e todos os outros atores ainda foram reconhecidos como Melhor Elenco.

Relembre o trailer de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”:

voltando pra home