Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
cinema

“O Primeiro Natal do Mundo”: Prime Video anuncia filmagens de filme com Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães

O Amazon Prime Video confirmou nesta terça-feira (21) o início das filmagens de “O Primeiro Natal do Mundo“. Produção original da plataforma, o longa estrelado por Ingrid Guimarães, Lázaro Ramos e Fabiana Carla terá suas gravações feitas no Rio de Janeiro sob direção da dupla Susana García e Gigi Soares.

No enredo, conhecemos a família Pinheiro Lima, capitaneada por Pepê, um professor de história viúvo e pai de duas meninas, e sua nova esposa, Tina. Chefe de cozinha divorciada, ela também é mãe de dois filhos. Reunida, essa família viverá uma véspera de Natal caótica, em que o desejo de uma das crianças de que o Natal desapareça acaba se realizando.

Sem doces prazeres da vida garantidos pela data, entre eles a capacidade de valorizar a união, o perdão e os recomeços, essa família vai precisar trabalhar duro a fim de reconquistar a existência do feriado.

O roteiro é assinado por Alessandra Ruiz, Guilherme Ruiz, Carolina Minardi, Leandro Soares e Júlia Lordello. Quem fica a cargo da produção é André Carreira e, até o momento, não há previsão de estreia.

Lázaro Ramos, vale destacar, está envolvido em outros projetos cinematográficos paralelamente. No último trimestre de 2022, por exemplo, ele deu início às filmagens da sequência de “Ó Paí Ó”, clássico do cinema brasileiro que se dedica a narrar as desventuras vividas por moradores de um cortiço no Pelourinho, em Salvador.

O ator também estreou como diretor em 2022 no longa “Medida Provisória”, em que conta a história de um movimento político que decide, num Brasil distópico, reenviar todos os cidadãos negros de volta para a África.

voltando pra home