Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
música

Number Teddie libera a terceira parcela de curta-metragem; assista ao clipe de “MANAUS 092”

De volta ao acampamento, o escoteiro Number Teddie lançou, nesta quarta-feira (22), o videoclipe de “MANAUS 092”, que dá continuidade aos lançamentos visuais de “PODERIA SER (bem) PIOR” — a versão deluxe de seu último álbum.

O visual é a terceira parte de um projeto que contempla também as outras três canções inéditas presentes na versão estendida do disco. Ao final dos lançamentos, o material formará uma narrativa.

No novo videoclipe, o manauara aparece mais introvertido, refletindo sobre sua trajetória e vida até o momento. Confira:

Em “Amigo de Ninguém”, a primeira parcela do visual, o artista aparece sozinho, ao redor de uma fogueira. Debruçando-se sobre a bebida e muito rancor, ele fala sobre a solidão. Relembre:

Já em “Cala Boca, Por Favor”, ele tenta se distrair enquanto fica no telefone com alguém desinteressante, em que ele não se importa em nenhum dos assuntos. Dá uma olhada:

Além de “MANAUS 092”, “Cala boca, Por Favor”, “Amigo de Ninguém”, “Todo Mundo Vai Morrer” é a outra canção que passou a integrar o disco, que antes contava apenas com 10 faixas no total.

Servindo como um diário sobre as dores e a rebeldia de crescer, “PODERIA SER PIOR” foi lançado originalmente em agosto do ano passado e conta com a parceria de Cleo na faixa “bom ator”.

O material serve, ainda, de base para o show que o cantor vai apresentar no Lollapalooza 2023. O manauara abrirá o Palco Chevrolet no dia 26, que receberá Rosalía para o encerramento do festival.

Ouça “PODERIA SER (bem) PIOR”:

voltando pra home