Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Number Teddie é escoteiro solitário no clipe de “Amigo de Ninguém”; assista

Após liberar em todas as plataformas digitais “PODERIA SER (bem) PIOR”, a versão deluxe de seu último álbum, Number Teddie divulgou o videoclipe de “Amigo de Ninguém” nesta sexta-feira (17), em seu canal no Youtube.

O visual é a primeira parte de um projeto que contemplará também as outras três canções inéditas presentes na versão estendida do disco. Ao final dos lançamentos, o material formará uma narrativa.

No clipe, o artista aparece vestido de escoteiro, sozinho, ao redor de uma fogueira. Debruçando-se sobre a bebida e muito rancor, ele canta sobre a solidão. Confira:

Além de “Amigo de Ninguém”, “Todo Mundo Vai Morrer”, “Cala boca, Por Favor” e “MANAUS 092” são os títulos das canções que passaram a integrar o disco, que antes contava apenas com 10 faixas no total.

Servindo como um diário sobre as dores e a rebeldia de crescer, “PODERIA SER PIOR” foi lançado originalmente em agosto do ano passado e conta com a parceria de Cleo na faixa “bom ator”.

O material serve, ainda, de base para o show que o cantor vai apresentar no Lollapalooza 2023. O manauara abrirá o Palco Chevrolet no dia 26, que receberá Rosalía para o encerramento do festival.

Ouça “PODERIA SER (bem) PIOR”:

voltando pra home