música

Nicki Minaj diz em programa de rádio que está criando a própria gravadora 

UMA MULHER DE NEGÓCIOS!

A cantora e compositora Nicki Minaj, uma das maiores rappers de todos os tempos, tem trabalhado duro na criação de sua própria gravadora (via NME). Pelo menos foi o que ela afirmou durante o episódio mais recente do programa “Queen Radio”, que ela mantém desde 2018 no streaming e agora estreia casa nova, o Amazon Music.

De acordo com a artista, os primeiros nomes a integrar o cast já foram definidos e a ideia é explorar a diversidade musical, indo além do hip hop e do rap. ana Fofie, Tate Kobang, Rico Danna e London Hill são algumas das estrelas que pretendem se aliar a Minaj em suas respectivas estreias futuras.

O nome escolhido para a empresa ainda não foi revelado, embora Minaj já tenha afirmado que o projeto será subsidiado pela Republic Records.

“Vocês sabem como boto pressão em pessoas que nem mesmo assinaram contrato comigo. Imagine o que vou fazer pelos que estão assinados”, brincou. “Não pense que minha gravadora é apenas de rap ou feita para artistas de black music, ou qualquer coisa. Temos alguns outros gêneros de música na manga”.

Na última semana, a cantora liberou nas plataformas de streaming um single inédito. “Red Ruby Da Sleeze” foi sua primeira estreia em 2023 e veio na esteira de “Super Freaky Girl”, primeira faixa a conquistar a posição de número #1 nas paradas norte-americanas desde a estreia de “Doo Wop (That Thing)”, de Lauryn Hill, em 1998. 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

1 dia atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

1 dia atrás
  • televisão

CCXP25: “Coração Acelerado” será comédia romântica musical com vilã de Isabelle Drummond tiktoker

Uma das grandes apostas da TV Globo para 2026 é, sem dúvida, a novela musical…

1 dia atrás
  • famosos

“Não apoio as interpretações”, Sydney Sweeney volta a se manifestar sobre campanha polêmica de jeans

Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…

1 dia atrás
  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

2 dias atrás