UMA MULHER DE NEGÓCIOS!
A cantora e compositora Nicki Minaj, uma das maiores rappers de todos os tempos, tem trabalhado duro na criação de sua própria gravadora (via NME). Pelo menos foi o que ela afirmou durante o episódio mais recente do programa “Queen Radio”, que ela mantém desde 2018 no streaming e agora estreia casa nova, o Amazon Music.
De acordo com a artista, os primeiros nomes a integrar o cast já foram definidos e a ideia é explorar a diversidade musical, indo além do hip hop e do rap. ana Fofie, Tate Kobang, Rico Danna e London Hill são algumas das estrelas que pretendem se aliar a Minaj em suas respectivas estreias futuras.
O nome escolhido para a empresa ainda não foi revelado, embora Minaj já tenha afirmado que o projeto será subsidiado pela Republic Records.
“Vocês sabem como boto pressão em pessoas que nem mesmo assinaram contrato comigo. Imagine o que vou fazer pelos que estão assinados”, brincou. “Não pense que minha gravadora é apenas de rap ou feita para artistas de black music, ou qualquer coisa. Temos alguns outros gêneros de música na manga”.
Na última semana, a cantora liberou nas plataformas de streaming um single inédito. “Red Ruby Da Sleeze” foi sua primeira estreia em 2023 e veio na esteira de “Super Freaky Girl”, primeira faixa a conquistar a posição de número #1 nas paradas norte-americanas desde a estreia de “Doo Wop (That Thing)”, de Lauryn Hill, em 1998.
Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…
Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…
Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…
Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…
Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…
Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…
Leave a Comment