Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Niall Horan anuncia versão acústica de “Heaven” para sexta-feira (10)

E vem aí! Depois de encantar os fãs nos bastidores do videoclipe de “Heaven” cantando o single apenas com o violão, Niall Horan anunciou que a versão acústica da faixa estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira (10).

“Ouvi tudo alto e claro! A versão acústica de ‘Heaven’ estará disponível em todos os lugares na sexta-feira à meia-noite”, escreveu o ex-One Direction ao publicar a capa oficial do single. Na imagem, ele aparece sentado tocando o instrumento. Dá uma olhada:

A faixa que abre os trabalhos do disco “The Show”, programado para o dia 24 de junho, foi lançada em 24 de fevereiro e, semanas depois, como mencionado, o muso entregou a versão ao vivo e acústica da faixa em seu canal no Youtube. Relembre:

O novo álbum chega na sequência do EP “Hidden Gems”, que foi disponibilizado em todas as plataformas digitais em janeiro deste ano. O material conta com cinco faixas ao todo. São elas: “Still”, “Dear Patience”, “Bend The Rules”, “Fire Away” e “Everywhere”.

Já no clipe de “Heaven”, o cantor aparece mais apaixonado que nunca enquanto canta por diversos lugares, seja em um estúdio, no meio da multidão, ou até mesmo em um cenário ao ar livre. Fofo né? Olha só:

voltando pra home