Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Hulu / Divulgação)
(Foto: Hulu / Divulgação)
series

Neil Patrick Harris voltará como Barney Stinson no próximo episódio de “How I Met Your Father”

It’s gonna be legen — wait for it — dary! Neil Patrick Harris retorna como Barney Stinson, personagem que interpretou na icônica série “How I Met Your Mother” (2005-2014), no próximo episódio da segunda temporada de “How I Met Your Father”.

A novidade foi revelada pela plataforma de streaming Hulu, que é a responsável pelo spin-off da sitcom, na última quarta-feira (22). O anúncio já entregou um vislumbre de Barney ao lado de Sophie, protagonista vivida por Hilary Duff.

Confira:

Criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, “HIMYF” mostra como Sophie conheceu o pai de seu filho. A mãe narra como ela mesma e os amigos tentavam descobrir quem eram, o que queriam da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos.

Francia Raisa, Suraj Sharma, Chris Lowell, Tom Ainsley, Tien Tran, Kim Cattrall, Josh Peck, Brandon Micheal Hall, Ashley Reyes e mais nomes formam o elenco junto com Duff.

Vale lembrar que, como a Hulu não opera no Brasil, é a Star+ que assume o lançamento da produção por aqui. A primeira temporada já está inteiramente disponível na plataforma, enquanto a segunda segue em exibição gradual.

voltando pra home