Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
famosos

MUSAS! Dua Lipa e Cher se encontram e sentam juntinhas durante desfile da grife Versace

SÃO ELAS!

Durante um evento da grife italiana Versace organizado em Los Angeles nesta quinta-feira (9), as cantoras Cher e Dua Lipa se encontraram. Ambos ícones da cultura pop, elas trocaram um aperto de mão e se sentaram lado a lado para acompanhar o desfile da coleção outono-inverno 2023.

Vale destacar que Dua Lipa já revelou em diversas ocasiões sua admiração pela musa, que começou sua carreira na música ainda nos anos 1960. Além de usar diversos figurinos que reverenciam diretamente o trabalho da veterana, a artista passou a ser chamada pelos fãs de “Cher da geração”.

Também estiveram presentes na mesma ocasião celebridades como a diva Miley Cyrus (que acaba de lançar um novo disco, o poderoso “Endless Summer Vacation”. Já ouviu?), os cantores Lil Nas X e Elton John, além das atrizes Anne Hathaway e Bruna Marquezine. A modelo Gigi Hadid também fez parte da festa, inclusive desfilando peças.

Se você se interessa por moda, talvez seja interessante dar uma olhada na íntegra do evento, transmitido online ao vivo.

voltando pra home