Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

“MOTOPAPIS”: Jogadores do Barcelona FC vão usar camisa com logo de Rosalía em partida contra o Real Madrid

Os jogadores do Barcelona Fútbol Club vão entrar em campo no próximo dia 19 de março, durante uma partida clássica contra o Real Madrid, usando uma camisa personalizada com o nome “MOTOMAMI“. A iniciativa, que já teve entre outros envolvidos o rapper Drake, faz parte de um acordo comercial do time com o Spotify.

Segundo informações do site Sport.Es, a plataforma é patrocinadora oficial do time. Deste modo, entre as cláusulas previstas em contrato está a possibilidade de modificar em determinadas partidas a parte frontal de seus uniformes, a fim de promover artistas escolhidos. Abaixo, você confere como deve ficar. E aí, usaria?

A publicação ressalta ainda que a ação poderia ser o adiantamento de uma estreia futura, embora não especificada. Rosalía, um ícone da música pop no mundo todo, é uma das mais famosas artistas atualmente quando o assunto é streaming. Além dessa campanha, recentemente, ela fechou contrato com uma importante marca de refrigerante.

O single mais recente da cantora, “LLYLM”, está disponível em todas as plataformas de música e deve ser interpretado no fim deste mês, em São Paulo. Rosi é uma das atrações do festival Lollapalooza e retorna ao país após um show bem-sucedido no Espaço das Américas.

Ouça agora!

voltando pra home