Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Papelpop/Reprodução
música

“MOTOPAPI”! Youtuber ensaia e reproduz show de Rosalía após cantora ignorar o Peru em turnê

Uma multidão se reuniu neste fim de semana na cidade de Lima para assistir uma apresentação do youtuber iOA. Mas não qualquer apresentação. Diante de cerca de 3 mil pessoas ele apresentou com riqueza de detalhes uma reprodução exata do show “MOTOMAMI“, de Rosalía.

A ideia surgiu depois que a cantora trouxe o espetáculo no segundo semestre de 2022 para diversos países de língua espanhola, entre os quais México, Chile, Argentina e Colômbia, mas ignorou o Peru – algo que diz respeito não exatamente à vontade da artista, e sim, ao interesse dos contratantes. 

Foi então que ele reuniu um ballet, se montou com um figurino semelhante e descolou um espaço em que pudesse montar uma espécie de réplica do show. O resultado você confere abaixo, com direito a comparações. O figurino, minha gente!!!

O criador da obra também fez algumas brincadeiras no TikTok. Ele mostrou bastidores da preparação e reproduziu um trecho do Super Bowl de Rihanna, exibido em fevereiro, como se a artista catalã fosse a grande atração. Já pensou?

@ioanispatsias

Espero que Rosalia lo vea y que le guste!!! 💃🏻❤️ #rosalia #motomamiworldtour #motomami #ioa #mijirritos #peru

♬ sonido original – Ioanis Patsias Morales

@ioanispatsias

POV: Rosalia en el Superbowl 🔥💃🏻 #rosalia #motomami #superbowl #baile #dance #ioa #mijirritos #peru #motopapi #rihanna #trend @La Rosalia @Jax @Soares Eddy @SAM VAZQUEZ @MYKEE MOVES @ANTONIO SPINELLI @DANIEL MUÑOZ @Chandler Davids @Stanley Glover

♬ Lift Me Up – From Black Panther: Wakanda Forever – Music From and Inspired By – Rihanna

Horas antes, Rosalía assistiu aos vídeos e fez um comentário, brincando com a situação: “Dimensão paralela desbloqueada”, escreveu.

@ioanispatsias

Respuesta a @La Rosalia AHHHHHHHHHH 🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️💃🏻💃🏻💃🏻💃🏻💃🏻💃🏻💃🏻🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 Lo viste!!!!! Acabamos de morir!!!

♬ sonido original – Ioanis Patsias Morales

A “MOTOMAMI World Tour” retorna à América Latina ainda este mês para apresentações no Chile, na Argentina e no Brasil. Por aqui, ela será uma das headliners do festival Lollapalooza, em São Paulo.

voltando pra home