Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
música

“MODO XUXA”: Gloria Groove anuncia música em homenagem à rainha dos baixinhos

A cantora Gloria Groove anunciou neste sábado (25) a estreia de um novo single em homenagem à rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. Intitulada “Modo Xuxa“, a faixa dará seguimento aos trabalhos da queen em 2023.

“Confesso que eu tava muito ansiosa pra dividir isso com vocês. É com muito orgulho que eu posso anunciar aqui, neste palco, a próxima música de trabalho do meu álbum “Futuro Fluxo””, conta.

“É um projeto pensado com todo amor e carinho, feito pra agradecer e honrar o legado dessa mulher que me ensina tanto sobre a importância de continuar sonhando”. O comunicado em questão acontece justamente durante a realização de um cruzeiro da veterana à ocasião de seu aniversário de 60 anos. Groove é uma das atrações musicais do projeto.

Ainda de acordo com a assessoria da drag, a novidade trará uma letra cheia de referências, além da estética de uma Paquita Robótica. O lançamento acontece em abril.

Esta será a primeira estreia da cantora desde o single “Proibidona”, sua parceria com Anitta e Valesca Popozuda. Você pode ouvir a faixa novamente nas plataformas de streaming.

voltando pra home