Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Miley Cyrus lançará segundo volume do “Endless Summer Vacation”, diz jornal

A mulher trabalha! De acordo com o jornal britânico The Sun, em uma matéria publicada neste domingo (19), Miley Cyrus prepara um segundo volume do disco “Endless Summer Vacation”.

O material deve chegar de surpresa nos próximos meses, incluindo um remix do hit “Flowers”, além de novas e ainda mais autobiográficas canções, que devem abordar sua turbulenta vida amorosa mais uma vez.

“Miley escreveu tantas músicas incríveis para o álbum e rapidamente ficou claro que apenas um álbum padrão seria um desperdício”, disse uma fonte próxima à publicação, que ainda revelou mudanças no título do disco.

“Inicialmente, o plano era chamar o álbum de Endless Summer Vacation Volume 1, mas depois foi decidido que um lançamento surpresa seria melhor”, reiterou o informante.

Desta forma, o material deve seguir as temáticas do disco original: “O próximo lançamento é muito autobiográfico e cobre o rompimento de seu relacionamento com Liam Hemsworth e o reencontro com Maxx Morando”, finalizou.

“Endless Summer Vacation”

Estreando na terceira posição da Billboard 200, Miley abriu as portas para o disco “Endless Summer Vacation” no dia 10 de março. Além do hit “Flowers”, o hinário hospeda faixas como “River” e “Jaded”, a queridinha dos fãs.

De volta às suas raízes a cantora também liberou mais um especial da série “BACKYARD SESSIONS”, que já está disponível na Disney+. Nele, além das novas canções, a artista canta “The Climb”, em comemoração aos 14 anos do hit.

Ouça (novamente) o disco:

voltando pra home