Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Miley Cyrus estreia “Endless Summer Vacation” no Top 3 da Billboard 200

Ela pode tudo! Nesta segunda-feira (20), a revista Billboard divulgou o resultado da parada que contabiliza os 200 álbuns mais vendidos e reproduzidos nos Estados Unidos. Com seu aclamado “Endless Summer Vacation”, Miley Cyrus debutou na terceira posição do chart.

Pela segunda semana em primeiro lugar, Morgan Wallen aparece com “One Thing At A Time”, enquanto o grupo TWICE estreou na vice-liderança com “Ready To Be”. Com “SOS”, SZA aparece na quarta posição. Assim, o Top 5 fica completo por Karol G, com “Mañana Será Bonito”.

Confira:

Miley abriu as portas para o disco “Endless Summer Vacation” no dia 10 de março e, além do hit “Flowers”, o hinário hospeda faixas como “River”, “Rose Colored Lenses” e “Jaded”, a queridinha dos fãs. O material chegou ainda com parcerias de Brandi Carlile e Sia.

De volta às suas raízes a cantora também liberou mais um especial da série “BACKYARD SESSIONS”, que já está disponível na Disney+. Nele, além das novas canções, a artista canta “The Climb”, em comemoração aos 14 anos de um dos primeiros hits da carreira.

Abaixo, ouça o novo disco:

voltando pra home