A gata prometeu e cumpriu! Nesta sexta-feira (3), Miley Cyrus presenteou os fãs com a versão demo de seu single “Flowers”. A canção está há seis semanas consecutivas no topo da Billboard Hot 100 e já é considerada o maior hit da carreira da artista. Chique né?
A versão crua é limitada aos vocais da cantora, que são acompanhados por um piano. Tudo bem acústico, há uma leve mudança na letra: quando a cantora diz “Posso ver coisas que você não entende” pela última vez, ela acrescenta “e nunca vai”. Rainha da autossuficiência!
Vem ouvir:
A faixa faz parte de “Endless Summer Vacation”, que será lançado em 10 de março e sucede o aclamado “Plastic Hearts”, de 2020. Por meio de um vídeo disponibilizado nesta segunda-feira (27), Miley revela o título de todas as doze faixas presentes no hinário. Relembre:
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment