Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Miley Cyrus anuncia o videoclipe de “River” para sexta-feira (10); veja a prévia

A mulher trabalha, viu? Por meio de suas redes sociais, Miley Cyrus acaba de anunciar que o videoclipe de “River”, novo single da era “Endless Summer Vacation”, chega nesta sexta-feira (10). A cantora ainda compartilhou um trecho do visual, que será lançado junto ao novo disco. Ela vai barbarizar!

Confira:

Dando um gostinho aos fãs de como será o novo projeto, a artista recentemente compartilhou um pequeno vídeo em que explica que as faixas serão divididas entre os grupos AM e PM, dentro do LP. Desta forma, elas serão designadas para representar canções ‘diurnas’ e ‘noturnas’. Chique, né? Relembre:

Além do novo single”, “Endless Summer Vacation” chega apoiado pelo hit “Flowers”, que abriu com o pé direito os trabalhos do novo material e esteve por seis semanas consecutivas no topo da Billboard Hot 100. O disco chega na sequência de “Plastic Hearts”, de 2020.

De volta às suas raízes, no mesmo dia, Miley também estrelará um especial do novo álbum na Disney+, mais um da série “BACKYARD SESSIONS”. Nele, além das canções inéditas, a artista apresentará “The Climb”, em comemoração aos 14 anos de um dos primeiros hits da carreira.

Abaixo, confira o título de todas as 12 faixas presentes na tracklist de “Endless Summer Vacation”:

voltando pra home