Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Megan Thee Stallion negocia para estrelar filme com Adam Sandler, diz site

Já imaginou como seria Megan Thee Stallion contracenando com Adam Sandler? Isso pode acontecer, pois, de acordo com várias fontes do site norte-americano Deadline, a rapper está negociando para estrelar um filme da Netflix com o ator.

Os detalhes do longa-metragem estão sendo mantidos sob sigilo, até mesmo o título. Só o que se sabe oficialmente, até agora, é o envolvimento de Sandler e de seus parceiros de “Uncut Gems” (2019), os irmãos Josh e Benny Safdie.

Os dois assumem a direção e o roteiro, além de serem os produtores do projeto. Ainda segundo o Deadline, eles iniciam as filmagens no verão do Hemisfério Norte, entre junho e agosto deste ano, então devem confirmar o elenco em breve.

Vale lembrar que este não seria o primeiro trabalho de Stallion nas telas; ela já apareceu nas séries “P-Valley”, “Good Girls” e “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”. A cantora ainda está confirmada no filme “F***ing Identical Twins”.

Mas ela não se afastou da música, não, viu? Em entrevista ao Entertainment Tonight, após o Oscar 2023, confirmou que está trabalhando em seu próximo disco de estúdio.

Relembre:

voltando pra home