A mulher está chegando! Nesta quarta-feira (8), as redes sociais oficiais do BLACKPINK divulgaram um teaser visual do primeiro projeto solo de Jisoo, programado para o dia 31 de março.
Intitulado “Me”, nos visuais, a cantora aparece posando para as câmeras em um ambiente majoritariamente vermelho, em que mistura com alguns adornos em preto e branco. Dá uma olhada:
Jisoo é a última integrante do girlgroup a dar início em sua era solo, uma vez que Jennie entregou o projeto “SOLO” em 2018. Em 2021, Rosé e Lisa entregaram os respectivos “R” e “LALISA”.
Com uma turnê que irá vangloriar os fãs da América do Norte, Ásia, Oceania Europa, as integrantes do grupo seguem com a divulgação de “Born Pink”, o álbum de retorno lançado em 2022.
Relembre o disco:
SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…
Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…
Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…
“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Leave a Comment