Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

MC Soffia lança clipe de “Lady da Quebrada” com participações de Urias, Priscila Beatrice e Pamella Soull

MC Soffia estreou o videoclipe de “Lady da Quebrada”, faixa de “Rapper”, nesta quarta-feira (22). Gravado em Paraisópolis, em São Paulo, com participações de Urias, Priscila Beatrice, Doug Oliver e Pamella Soull, o registro enaltece as jovens negras.

Com direção de Carla Nobre, a produção mostra o mundo de oportunidades que há para os moradores da comunidade e exala o poder feminino com mulheres “pretas chiques, todas de grife, f*das, sem limites e bonitas pra caramba”.

“De lá de dentro da comunidade podem sair vários artistas. Eu vim de Raposo Tavares e existem outros MCs que saíram de lá também. E nós buscamos e podemos ter outro tipo de vida do que nos querem predestinar”, comentou Soffia em nota.

A artista de 19 anos ainda acrescentou: “Podemos ser ladies de salto, ter um estilo diferenciado e chique mesmo morando na periferia e sermos respeitada por isso também”.

Assista:

É válido lembrar que “Lady da Quebrada” pertence a “Rapper”, EP lançado em dezembro de 2022. Além dessa, outras quatro músicas, chamadas “Realeza”, “Postura de Dama”, “Baile da Quadra” e “Novinha da Lancha”, compõem o projeto.

“Com esse trabalho, eu quero mostrar que eu cresci e que a minha perspectiva sobre a aceitação mudou, mas ainda falo sobre isso. Mudei e atualizei a forma de contar essa história para meninas da minha geração”, contou Soffia.

Relembre:

voltando pra home