música

MC Hariel se junta a Don Juan, Ryan SP e mais no single “Vapo Vapo”; ouça

MC Hariel se reúne a um time de peso do funk nacional para a estreia da faixa “Vapo Vapo”. Liderado por DJ Luan MPC,o single chega em parceria com Ryan SP, Don Juan, MC Marks, MC Pedrinho e MC Kadu.

Dançante e com uma composição de duplo sentido, a música do funkeiro, que é uma das atrações do Turá Festival 2023, é uma aposta para trechos virais na internet, um trabalho que Hariel já está acostumado a fazer. “Vapo Vapo / Sem carinho pra começar os trabalhos”, diz o refrão do single.

“O lançamento está incrível e, com certeza, a galera vai curtir muito. É um prazer estar ao lado dos meus parceiros que são grandes nomes do funk brasileiro. Um novo hit vem aí” — Hariel

Don Juan, então, ressaltou que trabalhar ao lado de pessoas queridas dá outro tom para a história que vai ser contada.

“Fazer música é a minha vida e, quando posso unir os amigos, o trabalho fica ainda mais agradável. Estou muito feliz com mais este lançamento”, acrescentou.

“Vapo Vapo” já está disponível e com videoclipe oficial no canal GR6 Explode no YouTube. Veja:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

1 dia atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

1 dia atrás
  • famosos

“Não apoio as interpretações”, Sydney Sweeney volta a se manifestar sobre campanha polêmica de jeans

Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…

1 dia atrás
  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

2 dias atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

2 dias atrás