Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Anderson Borde/AgNews)
(Foto: Anderson Borde/AgNews)
famosos

MC Guimê presta depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher no Rio de Janeiro

MC Guimê compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (20), para prestar depoimento sobre o suposto caso de assédio que se envolveu dentro do “BBB 23“.

O cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, que foi expulso do reality show após acusação de importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez, chegou acompanhado de advogados e pessoas da própria equipe.

Segundo reportagem do G1 do Rio de Janeiro, Guimê chegou por volta de por volta das 13h50 e disse estar tranquilo “na medida do possível.” “Mas estou tentando resolver esse caso”, completou o artista, de acordo com o portal.

O cantor e o lutador Cara de Sapato (Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior) foram intimados a depor na sexta-feira (17).

Na quinta-feira (16), a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam de Jacarepaguá, abriu um inquérito para investigar crime de importunação sexual durante a festa. A dupla foi expulsa do programa da TV Globo um dia após a festa.

Ainda segundo o G1, a polícia civil do Rio de Janeiro solicitou as imagens do programa para investigação. “Assim que tomamos conhecimento dos fatos, pelas redes sociais, a Deam de Jacarepaguá instaurou um inquérito para apurar a conduta dos envolvidos no reality. Estamos fazendo diligências necessárias. Foi enviado um ofício para a emissora solicitando as imagens oficiais para serem analisadas pela delegacia”, afirmou a delegada que cuida do caso ao portal.

Relembre a expulsão

MC Guimê e Cara de Sapato foram oficialmente expulsos do “BBB 23″, na noite desta quinta-feira (16). A decisão foi tomada pela produção do reality após os episódios de assédio contra Dania Mendez na festa do Líder, feita na última quarta (15).

O cantor passou dos limites e acariciou a bunda da mexicana, que veio diretamente do “La Casa de Los Famosos” para casa mais vigiada do Brasil. Já o lutador forçou um selinho na visitante e insistiu em levá-la a dormir em sua companhia.

Nesta tarde, uma produtora da rede Telemundo teve uma conversa com Dania no confessionário. A participante disse que Sapato roubou-lhe um beijo e que todos estavam muito bêbados durante a festa, mas que queria continuar no BBB 23.

No ao vivo, Tadeu Schmidt deu o parecer da produção: “Era fundamental ouvir o que Dania tinha a dizer sobre o que aconteceu. O BBB 23 respeita a opinião da nossa convidada, mas também tem seu posicionamento sobre o ocorrido”.

“A partir de tudo que vimos e ouvimos, estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidados com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados”, afirmou o apresentador.

 

voltando pra home