música

Mateca celebra as conquistas da fama com videoclipe gravado em Londres com L7nnon; veja

Carioca nato e experimentando uma mobilidade social advinda basicamente do reconhecimento com seu trabalho na música, o rapper Mateca estreou, nesta sexta-feira (31), mais uma faixa de trabalho.

Intitulada “Vivão”, o músico narra uma nova realidade de vida em que se transforma a partir de vertentes do trabalho, do amor e da família.

Em conversa com o Papelpop, Mateca — que, há pouco tempo, passou a ser um talento da gravadora Papatunes, do produtor Papatinho — revelou que a faixa surgiu em um momento de descontração no estúdio com o beatmaker Madeirin.

“A faixa veio em um momento meio aleatório. Normalmente, vou para o estúdio com algo em mente. Para essa, deixei fluir, foi o beat do zero, a letra veio do nada, um beatmaker que eu não trabalhava há mais de dois anos. Veio e transmitiu algo que eu estava sentindo naquele momento, que era celebrar a vida, contar que tava “vivão”, independentemente das circunstâncias e dos problemas que todo mundo.”

Com o registro visual gravado em Londres, o artista disse que a ideia do vídeo foi entregar um leveza e uma espontaneidade com a possibilidade de viajar e conquistar novos ambientes. O videoclipe foi gravado em Londres e conta com a participação de L7nnon.

O clipe surgiu de algumas vivências que tivemos em Londres, quando viajamos para lá ano passado com o L7nnon. Fiz uns vídeos dos momentos que vivemos lá. Casou muito com as ideias da música e da letra, com tudo que queríamos passar.

Inclusive, Mateca adiantou ao PP que fará, sim, uma faixa com a voz de “Ai Preto“. O rapper L7nnon fez um show quente e celebrou o rap nacional em show no palco principal do Lollapalooza Brasil 2023 no último domingo (26), com direito a crítica a Drake e muito mais. Leia crítica aqui.

Assista ao videoclipe de “Vivão”, de Mateca:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Amor da Minha Vida”: Disney+ anuncia produção da segunda temporada e novos atores

O streaming Disney+ anunciou o início da produção da segunda temporada de “Amor da Minha…

14 horas atrás
  • series

“Bridgerton” é renovada para temporadas 5 e 6 na Netflix

Caro leitor, a última quarta-feira (14) foi deveras movimentada com novidades da série “Bridgerton”. A…

14 horas atrás
  • cinema

Sydney Sweeney, Halsey e mais disputam por relíquia no trailer do filme “Americana”

Saiu! A produtora Lionsgate liberou o trailer de “Americana” nesta quinta-feira (15), aproximadamente dois anos…

15 horas atrás
  • música

Charli XCX celebra cinco anos do disco “How I’m Feeling Now” e lança clipe do viral “Party 4 U”

A cantora e compositora britânica Charli XCX celebra os cinco anos do disco “How I'm…

16 horas atrás
  • famosos

Veja a primeira foto de Ludmilla e Brunna Gonçalves com a filha, Zuri

Zuri já nasceu muito chique! A primeira foto de Ludmilla e Brunna Gonçalves ao lado…

16 horas atrás
  • famosos

“Direito de mudar e ser incoerente”: IZA fala sobre “nova chance” com Yuri Lima

Finalmente, falou sobre! A cantora IZA comentou pela primeira vez sobre a reconciliação com o…

16 horas atrás