Carioca nato e experimentando uma mobilidade social advinda basicamente do reconhecimento com seu trabalho na música, o rapper Mateca estreou, nesta sexta-feira (31), mais uma faixa de trabalho.
Intitulada “Vivão”, o músico narra uma nova realidade de vida em que se transforma a partir de vertentes do trabalho, do amor e da família.
Em conversa com o Papelpop, Mateca — que, há pouco tempo, passou a ser um talento da gravadora Papatunes, do produtor Papatinho — revelou que a faixa surgiu em um momento de descontração no estúdio com o beatmaker Madeirin.
“A faixa veio em um momento meio aleatório. Normalmente, vou para o estúdio com algo em mente. Para essa, deixei fluir, foi o beat do zero, a letra veio do nada, um beatmaker que eu não trabalhava há mais de dois anos. Veio e transmitiu algo que eu estava sentindo naquele momento, que era celebrar a vida, contar que tava “vivão”, independentemente das circunstâncias e dos problemas que todo mundo.”
Com o registro visual gravado em Londres, o artista disse que a ideia do vídeo foi entregar um leveza e uma espontaneidade com a possibilidade de viajar e conquistar novos ambientes. O videoclipe foi gravado em Londres e conta com a participação de L7nnon.
O clipe surgiu de algumas vivências que tivemos em Londres, quando viajamos para lá ano passado com o L7nnon. Fiz uns vídeos dos momentos que vivemos lá. Casou muito com as ideias da música e da letra, com tudo que queríamos passar.
Inclusive, Mateca adiantou ao PP que fará, sim, uma faixa com a voz de “Ai Preto“. O rapper L7nnon fez um show quente e celebrou o rap nacional em show no palco principal do Lollapalooza Brasil 2023 no último domingo (26), com direito a crítica a Drake e muito mais. Leia crítica aqui.
Assista ao videoclipe de “Vivão”, de Mateca:
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment