Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
música

Mano Brown e Milton Nascimento se encontram e curtem clássico de Ray Charles juntos; assista!

Duas lendas da música popular brasileira, os cantores Milton Nascimento e Mano Brown se encontraram recentemente. O registro foi feito pelo filho de Bituca, o empresário Augusto Nascimento, e compartilhado no Instagram nesta terça-feira (7).

Nas cenas, é possível ver um breve vídeo em que ambos curtem a música “Hit The Road Jack”, do cantor norte-americano Ray Charles. Arraste pro lado e assista!

Além de Brown, principal voz dos Racionais MC’s, Milton Nascimento esteve com outras estrelas da MPB nos últimos meses a fim de gravar um documentário sobre sua trajetória.

Participaram das filmagens Gilberto Gil, João Bosco, Tim Bernardes, Zé Ibarra e Dora Morelenbaum. O material, como o próprio Augusto sinalizou, encerra seu ciclo profissional à frente da carreira do pai e deve ter direção de Flávia Moraes.

Em novembro de 2022, aos 80 anos, Bituca se despediu dos palcos. O derradeiro show da turnê “A Última Sessão de Música” aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, para uma multidão de 55 mil pessoas. A gravação pode ser conferida exclusivamente na Globoplay, clicando aqui.

voltando pra home