Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Deivid Correira/Divulgação ; Victor Chapetta/AgNews)
(Foto: Deivid Correira/Divulgação ; Victor Chapetta/AgNews)
deu no feed

Luan Santana grava DVD com megaestrutura e pulseiras à la Coldplay no Mineirão

Luan Santana, um dos principais nomes do sertanejo pop que domina as paradas de sucesso do Brasil há anos, gravou um novo DVD na noite deste sábado (18).

Intitulado “Luan City 2.0“, o projeto teve uma megaestrutura montada no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e um setlist que passeou por diversos hits do cantor, como “Abalo Emocional” e “Morena”, mas também com mais de 20 faixas inéditas.

Segundo assessoria de imprensa do artista, a gravação do registro audiovisual contou com mais de 13 áreas de palco, 100 bailarinos e 2.600 profissionais envolvidos no backstage.

O público que lotou o estádio recebeu uma pulseira brilhante para usar durante a apresentação. O acessório ganhou fama no país por conta da turnê “Music Of The Spheres”, da banda britânica Coldplay, que faz, neste momento, uma série de 11 shows no Brasil entre São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

Em entrevista ao GShow, neste sábado (18), Luan revelou que, para além de realizar o desejo de cantar em um megaestádio, o projeto é especial por ser uma das celebrações dos 16 anos de sua carreira.

“Estou muito feliz de trazer um projeto meu para esse templo do futebol que é o Mineirão. Sempre sonhei em gravar alguma coisa em um estádio. E acho que esse é o momento certo de a gente estar fazendo isso, porque estou completando 16 anos de carreira. Todo esse caminho que a gente percorreu foi para chegar em Belo Horizonte. É essa a sensação que eu tenho. Toda essa emoção, desses anos todos, vão vir à flor da pele.”

Veja vídeos da apresentação:

 

O DVD dá continuidade ao projeto “Luan City” do artista, que também tem registro audiovisual grandioso gravado na Vila Itororó, em São Paulo, em 2021.

Ouça (ou ouça de novo) aqui:

voltando pra home