Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Acid
Foto: Acid
música

Lollapalooza 2023: Carol Biazin revela setlist do show e detalha look inspirado em Rihanna no Super Bowl 2023

Uma das grandes revelações do pop nacional, Carol Biazin está prestes a fazer a sua grande estreia no Lollapalooza Brasil, na edição que acontece nos próximos dias 24, 25 e 26 de março.

Em uma rodada de entrevistas para revelar detalhes sobre o show que está preparando, a artista revelou os principais desafios para montar a setlist, após diversos lançamentos recentes.

Na ocasião, ao Papelpop, a voz de “Brinca Com A…” revelou que os 45 minutos de apresentação serão majoritariamente focados no novo disco, mas que, também, contemplará seu séquito de fãs mais fiéis e antigos.

“É um show que eu fiz questão de funcionar num palco e que fosse dinâmico, porque, por mais que eu tenha que pensar no meu público, é um festival para muita gente que vai me conhecer. Eu preparei um show para prender a atenção das pessoas, as que não sabem quem sou eu. Então, a ideia desse show é de ser um case para falar ‘essa aqui é a Carol Biazin, esse é o meu show e esse é o meu álbum’. A ideia é dar ênfase para esse projeto, porque é algo que eu venho trabalhando durante o ano inteiro e eu já tinha planejado em fazer shows grandes com ele.

A dificuldade em reunir os maiores sucessos acontece por conta do disco “REVERSA” que, lançado em fevereiro deste ano, foi muito bem recebido pela sua comunidade de fãs.

Acho que tem músicas que a galera vai gostar que vão estar. Não posso dar spoiler, mas vai ter novidade no show e coisas estão sendo preparadas para os fãs também, mas pensadas de uma maneira para [contemplar] esse público que eu ainda não tenho e para furar essa bolha que eu ainda não furei. É uma grande massa que vai estar lá no dia para ver outras bandas também, então estou pensando no contexto do dia e o que seria legal de colocar. Se preparem para chorar, pular, rebolar, bater a cabeça, para tudo! O repertório está pesado e estou muito orgulhosa de tudo que a gente montou. Ontem, tivemos o primeiro ensaio e eu já consegui visualizar como isso vai ficar em cima do palco, então está de arrepiar”

As quatorze faixas do material mais foram separadas em atos e se dividem por níveis de emoções, sensibilidades e até mesmo em uma comunicação e sonoridade mais agressivas da artista.

Ouça (ou ouça de novo) aqui:

E é claro que os visuais do show também não deixarão a desejar, viu! De acordo com a cantora, ela usará um único look monocromático, assim como sua banda. Sob a inspiração de Rihanna no Super Bowl 2023, ela promete complementar seu figurino com outras peças.

“Vai ser um look bem monocromático, com apenas uma cor, mas a gente agrega peças a esse look durante o show — e são peças icônicas, não é qualquer peça que entra e sai! Então, a ideia é criar momentos com esses looks e a banda também vai estar toda trajadinha, todo mundo coeso e com as cores que representam o álbum. Usei muito a Rihanna como inspiração, essa coisa de uma cor só, eu achei lindo aquilo e eu já tinha visto algumas coisas no Met Gala também e achei incrível. Coisas de volume e coisas grandiosas eu queria trazer ali em alguns momentos do show.”

Focando cada vez mais nos visuais de seus projetos, Biazin vem lançando, ao longo do período de um ano, os videoclipes para as respectivas canções do seu mais recente disco de estúdio.

Até o momento, os fãs puderam desfrutar de dez registros ao todo. Abaixo, assista ao mais recente:

Lollapalooza 2023

Além de Biazin, nomes como Billie Eilish, Lil Nas X, Twenty One Pilots, Tame Impala, Rosalía, Drake, Kali Uchis, The 1975, Black Alien, Ludmilla, Gilsons, L7NNON e outros nomes nacionais e internacionais se apresentam no Lolla deste ano.

O evento coleciona cancelamento e já totaliza cinco nomes que estavam confirmados, mas precisaram comunicar que não pisariam no Brasil, por N motivos. São eles: Omar Apollo, blink-182, Dominic Fike, 100 Gecs e Willow.

Veja a programação:

 

voltando pra home