Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Lexa promove festa para MC Guimê após expulsão por assédio do “BBB 23”, diz jornalista; cantora nega

Eita, babado rolando solto!

Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a cantora Lexa promoveu uma festa para o MC Guimê, após o funkeiro ter sido expulso do “BBB 23” por episódio de assédio com a mexicana Dania Mendez.

De acordo com reportagem publicada neste sábado (18), a festança aconteceu na casa da mãe da cantora, Darlin, e rolou madrugada a dentro com som alto. A matéria diz ter ouvido várias fontes que moram perto da mansão da progenitora da artista.

Ainda segundo os vizinhos, o vídeo com o pedido de desculpas de Guimê, que foi publicado nos Stories do Instagram do cantor nesta sexta-feira (17), foi gravado de sua sogra.

Cantora se pronuncia

Assim que a reportagem de Leo Dias foi ao ar, a cantora Lexa correu para o Twitter, na tarde deste sábado (18), e se pronunciou sobre a suposta comemoração do retorno do artista.

Segundo a voz de “Sapekinha”, o som alto foi causado por um churrasco que sua mãe costuma promover aos finais de semana. Ela disse, ainda, ter dormido durante todo o dia de ontem.

“Passando pra dizer que não teve festa nenhuma. Minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim. Obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu estou exausta.”

O jornalista, então, rapidamente respondeu a cantora e afirmou ter em posse áudios enviados por vizinhos em que é possível ouvir faixas de MC Guimê sendo tocadas nas caixas de som da casa.

“Lexa, me desculpe. Você sabe que eu respeito demais você e sua família, mas os vizinhos da sua mãe mandaram áudios da festa e estava tocando em um som altíssimo a música do Guimê. Não faz sentido sua mãe fazer um churrasco depois de um dia como aquele e tocando música dele.”

Veja a interação entre eles:

Episódio de assédio

MC Guimê e Cara de Sapato foram oficialmente expulsos do BBB 23 na noite desta quinta-feira (16). A decisão foi tomada pela produção do reality após os episódios de assédio contra Dania Mendez na festa do Líder, feita na última quarta (15).

O cantor passou dos limites e acariciou a bunda da mexicana, que veio diretamente do “La Casa de Los Famosos” para casa mais vigiada do Brasil. Já o lutador forçou um selinho na visitante e insistiu em levá-la a dormir em sua companhia.

Nesta tarde, uma produtora da rede Telemundo teve uma conversa com Dania no confessionário. A participante disse que Sapato roubou-lhe um beijo e que todos estavam muito bêbados durante a festa, mas que queria continuar no BBB 23.

No ao vivo, Tadeu Schmidt deu o parecer da produção: “Era fundamental ouvir o que Dania tinha a dizer sobre o que aconteceu. O BBB 23 respeita a opinião da nossa convidada, mas também tem seu posicionamento sobre o ocorrido”.

“A partir de tudo que vimos e ouvimos, estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidados com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados”, afirmou o apresentador.

 

 

voltando pra home