Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Ana Alexandrino
Foto: Ana Alexandrino
música

Letrux anuncia estreia do documentário “Viver é um Frenesi” em streaming; saiba mais!

DÉJÀ-VU, A GENTE JÁ TEVE AQUI

A cantora Letrux já tem data para estrear o documentário “Viver é um Frenesi” em streaming. Após duas sessões bem-sucedidas em São Paulo e no Rio de Janeiro, ela libera o projeto na plataforma digital Sesc a partir do dia.

A informação foi confirmada pela própria Letícia, via Instagram, na tarde desta sexta-feira (17). “Sempre escrevo mas tem sempre alguém que pergunta então comecei o texto com essa informação pra facilitar a vida de geral”, divertiu-se.

Letrux, que se prepara para o encerramento da turnê do disco “Letrux Aos Prantos”, também disse ter ficado feliz com a quantidade de mensagens recebida, em grande parte mencionando a emoção provocada pelo filme. “Pra mim só serve isso”, escreveu.

O filme

O enredo – que toma seu título emprestado da canção “Deja Vù Frenesi” – se dedica a acompanhar a cantora e escritora carioca até São Pedro da Aldeia, pequena cidade no litoral para onde ela se muda após se ver impossibilitada de trabalhar e pagar as contas no Rio de Janeiro, durante a pandemia de Covid-19.

“Em 2019, quando passei no 1º edital da minha vida (ufa), gravei meu segundo disco “””solo”””. A data da estreia foi meio caótica porque calhou de ser a data que o mundo fechou por causa da pandemia: ‘Letrux Aos Prantos’ veio ao mundo dia 13 de março de 2020″, escreveu a artista, em comunicado.

“Uma das contrapartidas do edital da Natura Musical era fazermos um mini documentário sobre o processo, e chamei meu amado e talentoso amigo Marcio Debellian. Esse filme foi, voltou, mudou, se transformou, algumas vezes. Nada foi estático nesses 2 anos pandêmicos. Natural um filme que se propunha a filmar o que estava acontecendo também ir e vir. Mas o resultado é das coisas mais lindas que já vi”, prossegue.

É a partir desse refúgio, cercado por uma cidade bela e vazia, que o filme nos permite acompanhar uma jornada de descobertas e resgates de diários da adolescência. Assista ao trailer!

voltando pra home