Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Laura Pausini se acerta com o presente e dá as boas-vindas ao futuro no single bilíngue “Un Buon Inizio/Un Buen Inicio”

música
Foto: Divulgação

A italiana mais brasileira de todos os tempos acaba de começar uma nova era! Laura Pausini estreia nesta sexta-feira (10) a faixa “Un Buen Inicio/Un Buen Inizio”. Cantada em espanhol e italiano, como de costume, a novidade surge a partir das profundas reflexões feitas pela artista a respeito dos 30 anos em que se dedica à arte e à vida pública.

“Como muitos de vocês nestes anos de pausa, tive muito tempo para me dedicar aos meus pensamentos, para me fazer perguntas sobre meu passado e possível futuro. Devo admitir que me senti perdida várias vezes, talvez influenciada pelas pessoas próximas ao meu trabalho que me fizeram entender que não acreditavam mais em mim”, disse, em comunicado.

“Seja como for, demorei mais de dois anos para encontrar coragem para não mais ouvir aquelas palavras que, como bombas, deixaram cicatrizes. As mesmas cicatrizes que eu preciso hoje para voar melhor, para ir ver o que me espera, mesmo tendo passado por muitas coisas na minha vida, não quero me acomodar no passado, quero provar a mim mesma e aos que julgam que a vida me ensinou a lutar pelas coisas em que acredito. E acredito que este é verdadeiramente UM BOM INÍCIO”.

Um videoclipe foi lançado junto à faixa e traz Laura cruzando grandes avenidas enquanto canta. O sentimento, como sempre, é a palavra que rege os trabalhos da musa. Assista!

Recentemente, Laura celebrou as 3 décadas do lançamento de “La Solitudine” como single em uma série de apresentações que percorreram os Estados Unidos, a Espanha e a Itália (países chave no momento de lançamento da própria carreira) em 24h.

A expectativa é de que a cantora, que vem selecionando repertório desde 2021, também compartilhe um disco de inéditas em 2023.

voltando pra home