Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação/Reprodução
música

Lana Del Rey está noiva de empresário do ramo musical, diz Billboard

LÁ VEM A NOIVA (literalmente)!

Informações publicadas nesta quinta-feira (30) pela imprensa internacional dão conta de que a cantora Lana Del Rey está noiva. O sortudo seria o empresário Evan Winiker, que trabalha no mundo da música.

“Embora o casal tenha conseguido de forma bem sucedida manter a relação sob sigilo, ambos foram vistos com regularidade na companhia um do outro ao longo dos últimos meses, incluindo a vez em que foram juntos a um festival em Malibu e, mais recentemente, em um restaurante em Pioneertown, Calif, onde posaram para fotos com fãs”, escreveu a Billboard.

Winiker, ainda de acordo com a revista, também toca instrumentos e chegou a integrar a banda Steel Train, que abriu turnês de grupos famosos como Tegan and Sara. Outro membro famoso do Steel Train foi Jack Antonoff, produtor musical que é bastante próximo de Del Rey e assina a ficha técnica de seu trabalho mais recente, “Did you know there’s a tunnel under ocean Blvd?” (2023). Será que foi ele o responsável por unir o casal?

A cantora, vale lembrar, tem passagens compradas para vir ao Brasil – onde fica entre os meses de maio e junho para se apresentar no festival MITA. Serão dois shows, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo. Para saber mais a respeito de cada apresentação, clique neste link.

Até lá… venha de play!

voltando pra home